Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Com foco no mercado paranaense, GTA participa do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu

Evento deve reunir participantes da Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru e será iniciado amanhã (12)

Presente nos principais eventos do setor de viagens e turismo, a Global Travel Assistance (GTA) participará, mais uma vez, do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, que será realizado entre os dias 12 e 14 de junho no município de Foz do Iguaçu (PR).

Interessada em divulgar seu recente plano de cobertura adicional de cancelamento de viagem, a empresa de cartão de assistência também visa se aproximar dos agentes de viagens paranaenses e fortalecer a marca no estado. “O momento também será propício para divulgarmos a campanha Venda Premiada 6. Esperamos que, durante o evento, consigamos apresentar seus diferenciais aos profissionais participantes, incentivando-os a aderirâ€, afirma Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA.

Com a expectativa de reunir 700 expositores, a feira deverá contar com público brasileiro e com caravanas originárias da Argentina, Paraguai, Peru e Uruguai. “Estar no segundo destino mais procurado pelos turistas estrangeiros no Brasil é uma oportunidade única para difundirmos nossos produtos e serviços e reforçarmos o nome GTA nos países vizinhosâ€, argumenta o diretor.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br