Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Pelo 25º ano consecutivo, GTA marca presença na Aviestur

Além de patrocinadora, empresa é responsável pela sinalização visual e pelo fornecimento da ambulância do evento

Parceira da Aviesp já há seis anos, a Global Travel Assistance (GTA) é uma das patrocinadoras da 36ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo. Com um estande de 24 metros quadrados, a empresa enviará sua equipe ao evento para divulgar seus mais recentes produtos: os planos de cobertura adicional para grávidas e para cancelamento de viagens.

Com a presença de Celso Guelfi e Gelson Popazoglo, presidente e diretor Comercial da GTA, respectivamente, a empresa também aproveitará o encontro para difundir a campanha Venda Premiada 6, cujo pré-cadastro teve início no mês de abril. A promoção será realizada entre os dias 1º de maio e 30 de setembro e tem como intuito premiar os agentes de viagens que mais venderem cartões de assistência neste período. Apenas no ano passado, 5.797 agentes de viagens participaram da campanha, quantidade 14% maior do que a registrada em 2011.

Assim como fez na última edição da Aviestur, a GTA se responsabilizará pela sinalização visual em Campinas e na cidade de Holambra, facilitando o acesso ao Pavilhão Ypê, e pelo fornecimento da ambulância, garantindo atendimento médico a todos os participantes. A empresa ainda disponibilizará cartões de assistência para todos os agentes de viagens inscritos para o evento.

“O interior paulista é de extrema importância para nós, representando aproximadamente 38% do nosso volume total de vendas. Além disso, participar da Aviestur resulta em um incremento médio de 12% em nossa cartela de clientesâ€, pontua Guelfi.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br