Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Campanha Venda Premiada 6, da GTA, será lançada quarta-feira (1º)

Empresa tem como objetivo reconhecer a parceria com os agentes de viagens

Será realizado na próxima quarta-feira (1º de maio) o lançamento oficial da campanha Venda Premiada 6, promovida anualmente pela Global Travel Assistance (GTA). Até o dia 30 de setembro, as emissões de vouchers dos produtos GTA e Brazilian Assist serão convertidas em pontos, os quais renderão aos agentes de viagens diversos prêmios.

O cadastro já pode ser efetuado por meio do link www.gtaassist.com.br. Os participantes terão a oportunidade de trocar seus pontos por vários prêmios, como: telefones celulares, tablets, home theaters, notebooks, câmeras fotográficas, televisores, videogames, cafeteiras, entre outros.

Depois de alcançar 5.797 agentes de viagens em 2012 e aumento de 14% no número de inscritos, a GTA quer ultrapassar esses números neste ano.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br