Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA promove capacitação no Hotel Estância Barra Bonita (SP)

A Global Travel Assistance (GTA) se prepara para realizar amanhã (27), no Hotel Estância Barra Bonita (SP), uma capacitação para diversos agentes de viagens da região de São José do Rio Preto e Araraquara. O treinamento será conduzido por Celso Guelfi, presidente da empresa.

“Nosso objetivo é preparar os profissionais do setor de viagens e turismo de forma que o trabalho desempenhado por eles ganhe mais qualidade e, por consequência, maior visibilidadeâ€, afirma Guelfi. Os participantes chegarão ao destino por meio de uma caravana, cuja partida estava agendada para hoje (26), às 10h, saindo de São José do Rio Preto, e com retorno previsto para 14h30 do próximo domingo (28).

Os agentes de viagens realizarão o check-in nesta sexta-feira e desfrutarão de um coquetel de boas-vindas às 19h45. Amanhã, o Site Inspection terá início às 9h e, a capacitação GTA, às 13h45. No domingo (28) serão oferecidos café da manhã e almoço aos participantes.

O treinamento complementa a meta definida pela GTA para este ano, que consiste em treinar 6 mil agentes de viagens.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br