Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA estará na 39ª edição do Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo

Evento começa amanhã (23), no Transamérica Expocenter

Interessada em divulgar seus produtos e ampliar a visibilidade de seu plano de cobertura especial para gestantes e a nova opção de cancelamento de viagens, a Global Travel Assistance (GTA) terá um estande no 39º Encontro Comercial Braztoa & WTM Latin America, evento que terá início amanhã (23) e se estenderá até a próxima quinta-feira (25).

Realizado no Transamérica Expocenter, em São Paulo, o encontro contará com a presença de Gelson Popazoglo, diretor Comercial, e Celso Guelfi, presidente da empresa. O objetivo dos dirigentes é garantir a aproximação com os agentes de viagens da capital paulista, uma vez que a GTA também esteve, no começo do mês, no Rio de Janeiro (4 de abril) e em Porto Alegre (10 e 11 de abril), participando do mesmo evento.

A GTA ainda aproveitará a ocasião para intensificar a divulgação do pré-cadastro para a campanha Venda Premiada 6, lançado na última semana. A iniciativa visa recompensar os agentes de viagens que mais venderem cartões de assistência entre os dias 1º de maio e 30 de setembro.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br