Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA aceita convite e envia representante para ministrar palestra durante 25º Salão Ugart/ Braztoa

Palestra será realizada hoje (11) e abordará a importância da assistência de viagem

Gelson Popazoglo, diretor Comercial da Global Travel Assistance (GTA), ministrará, hoje (11), no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre (RS), a palestra “A importância da assistência de viagem – segurança e remuneraçãoâ€. Com início às 16 horas, a apresentação integrará a programação da 25ª edição do Salão de Negócios Turísticos da Ugart/ Braztoa, evento voltado exclusivamente aos profissionais que atuam no setor de viagens e turismo.

“Este é um evento dotado de grande reconhecimento e que proporciona a todos os participantes a realização de excelentes negócios. Foi com grande prazer que aceitei o convite e que me dispus a apontar os expressivos benefícios que a assistência de viagens representa não só para o consumidor, mas, também, para o agente, nosso maior e melhor clienteâ€, pontua Popazoglo.

Promovido pela União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo do Rio Grande do Sul e pela Braztoa, o encontro foi iniciado ontem (10) e é norteado pelas novidades do setor e por grandes perspectivas comerciais entre expositores, agências, operadoras e demais empresas que integram a indústria de viagens. Não é cobrada taxa de inscrição.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br