Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA participa do 24° Centro-Oeste Tur

Em busca da consolidação da marca em todo o país, objetivo da empresa é se aproximar dos agentes de viagens locais e divulgar novos produtos

A Global Travel Assistance (GTA) participará da 24ª edição do Centro-Oeste Tur, evento que será realizado no dia 18 de abril no Centro de Convenções de Goiânia, em Goiás. Na oportunidade, além de enfatizar os novos planos de cobertura adicional para grávidas e cancelamento de viagens, a empresa também divulgará a campanha firmada com a Pousada Porto Imperial, em Paraty (RJ), que premiará os agentes de viagens que mais venderem cartões de assistência. A promoção será encerrada no último dia deste mês.

Destinado aos profissionais do trade turístico, o evento prevê mais de mil agentes de viagens dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins, além do Distrito Federal. A expectativa é de que o evento conte com a presença de 250 expositores, que apresentarão as novidades do setor ao trade local.

“O Centro-Oeste Tur é um dos principais caminhos para nos comunicarmos diretamente com o público da região, integração esta que potencializa a realização de novos acordos e, por consequência, consolida nossa marca neste ponto do paísâ€, declara Gelson Popazoglo, diretor Comercial da empresa.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br