Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

GTA inicia campanha em parceria com Pousada Porto Imperial

Premiados poderão desfrutar da cidade histórica de Paraty (RJ)

Já está em andamento a promoção “GTA & Pousada Porto Imperial”, iniciada em 1° de março e com encerramento no dia 30 de abril. A campanha consiste em um programa de fidelidade aos agentes de viagens de todo o Brasil, realizada pela Global Travel Assistance (GTA). Podem participar todos os emissores dos produtos GTA cadastrados no sistema de emissão de planos de assistência e, deste modo, serão classificados pelo ranking do volume financeiro.

Os premiados ganharão acomodações na pousada localizada na cidade histórica de Paraty, no Rio de Janeiro. Para o 1° lugar serão oferecidas quatro noites em apartamento duplo, com direito a um acompanhante e mais uma criança de até 11 anos de idade, com regime de meia pensão. Já para o 2º lugar, o prêmio é o mesmo, mas com três noites de estadia. Serão premiados os primeiros e segundos colocados do ranking nos meses de março e abril de 2013, os quais serão comunicados posteriormente por e-mail enviado no endereço eletrônico que consta no cadastro.

De acordo com o regulamento, não podem participar da campanha operadoras e agências que possuem negociações especiais nas emissões dos produtos GTA. Os planos de assistência com tarifas especiais, promocionais e/ou pertencentes a tabelas de operadoras não terão seus pontos creditados na campanha e, inclusive, não serão inseridos.

Para saber mais informações sobre a campanha, acesse o regulamento no site: www.gtaassist.com.br.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br