Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Maratona de capacitações promovida por GTA e Mavsa tem data alterada

Ações serão realizadas entre 4 e 8 de março e representam meta da empresa de treinar 6 mil agentes de viagens ainda neste ano

Entre os dias 4 e 8 de março, a Global Travel Assistance (GTA), em parceria com o Mavsa Resort, promoverá, no auditório da empresa, na região central da capital paulista, uma maratona de treinamentos que contemplará 400 profissionais. O objetivo é fornecer o maior número possível de dados no que diz respeito à assistência de viagem e prover informações sobre a estrutura do resort, situado na cidade de Cesário Lange, a menos de duas horas da capital paulista.

O evento também marcará o lançamento da Campanha de Incentivo GTA & Mavsa, ação que engloba agentes de viagens de todo o estado e que contabiliza o número de vendas de pacotes para o meio de hospedagem, premiando o agente vencedor com um fim de semana no resort.

No tocante às capacitações, que serão ministradas pelos supervisores de Vendas de São Paulo, a GTA conta com número limitado de vagas. Para melhor comodidade dos participantes, o treinamento será realizado no período da manhã e da tarde (8h30 às 11h30 e das 15h às 17h30). Um café da manhã será oferecido todos os dias aos agentes. Os interessados devem fazer sua inscrição por meio do e-mail marketing@gtaassist.com.br.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br