Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Ano começa aquecido e GTA fecha parceria com operadora de turismo

Otimista, empresa pretende expandir ainda mais a sua marca em território nacional e internacional e mantém objetivo de capacitar 6 mil profissionais

Depois de 2012 ter sido marcado por inúmeras conquistas, a Global Travel Assistance (GTA) realizou a primeira parceria de 2013 e passou a integrar o leque de fornecedores da JVS, operadora de turismo há 23 anos no mercado. A partir do acordo, firmado na última sexta-feira (18), os pacotes disponibilizados pela empresa passarão a contar com os produtos oferecidos pela GTA, reconhecida como uma das mais notórias do setor de cartões de assistência.

A aliança entre as duas empresas do trade reitera a procura crescente por pacotes de assistência integral aos turistas, sobretudo no que tange a viagens internacionais. “O segmento expandiu muito desde a fundação da GTA, 24 anos atrás. Hoje, atendemos uma demanda 10% maior de clientes que querem conhecer determinado destino e que só fecham uma viagem e se sentem suficientemente seguros se contarem com cartão de assistênciaâ€, pontua Celso Guelfi, presidente da GTA.

Além da expansão dos negócios, a empresa permanece atenta à capacitação dos agentes de viagens. No ano passado, foi responsável pelo treinamento de 5 mil profissionais que atuam no setor de turismo; para 2013, a meta é chegar aos 6 mil até o mês de dezembro.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance - GTA é uma empresa 100% brasileira e atua no mercado há mais de 20 anos. Em 2011 ganhou, entre outros, o Prêmio Top Qualidade em Turismo, conferido pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) pela quarta vez consecutiva, consolidando sua posição e prestígio no mercado nacional.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br