Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA ultrapassa os 5 mil agentes de viagens capacitados e cumpre meta definida no início do ano

Número foi alcançado por meio dos dois últimos treinamentos realizados pela empresa; Turquia foi um dos destaques das ações

Quase 100 agentes de viagens participaram da capacitação realizada pela Global Travel Assistance (GTA) em parceria com a operadora Século XXI. Promovido no último dia 13, o evento teve como meta apresentar, para o trade, o lançamento da programação “Turquia de luxo 2013â€, assim como abordar as principais características e o potencial turístico do destino, em verdadeira ascensão no mercado.

A ação teve lugar na sede da GTA, na região central da capital paulista, e foi ministrada por Carla Carnevali, coordenadora nacional de vendas da empresa. Os agentes foram separados em duas turmas e o treinamento teve duração total de oito horas, tendo sido separado em duas partes de quatro horas.

Carla também foi a instrutora do treinamento oferecido a 61 agentes de viagens entre os dias 27 e 28. Com o objetivo de apresentar os diferenciais do Mavsa Resort, localizado em Cesário Lange, interior do estado de São Paulo, e do Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá, a capacitação reforçou a importância dos cartões de assistência para o consumidor e contou, ainda, com um sorteio de uma joia por dia da renomada rede Sabrina Joias. Luiza Keiko, da agência Brasil Japão Turismo, e Bruno Poumayrac de Masredon, da Pisa Trekking, foram os vencedores.

“A partir da realização destes treinamentos, a GTA registrou 5.040 agentes de viagens capacitados em 2012, número que confirma a meta estipulada pela empresa no início do ano. Mais do que vender nossos produtos, queremos ter a certeza de que nossos clientes serão bem atendidos nas agênciasâ€, afirma Celso Guelfi, presidente da empresa, que tem como objetivo para 2013 treinar 6 mil agentes.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance - GTA é uma empresa 100% brasileira e atua no mercado há mais de 20 anos. Em 2011 ganhou, entre outros, o Prêmio Top Qualidade em Turismo, conferido pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) pela quarta vez consecutiva, consolidando sua posição e prestígio no mercado nacional.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br