Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Maior evento de turismo das Américas será cenário de divulgação das novidades da GTA

Campanha de incentivo aos agentes e cobertura adicional de gravidez e de cancelamento de viagem figuram como alguns dos principais atrativos da empresa durante a feira

Antenada com os eventos que movimentam o setor de turismo, a Global Travel Assistance se prepara para participar, mais uma vez, da ABAV 2012 – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada no Riocentro (RJ) a partir da próxima quarta-feira (24). Por meio de um estande de 9 metros quadrados, localizado no Pavilhão 4, a empresa apresentará toda a sua linha de produtos, enfatizando duas grandes novidades: a cobertura adicional de gravidez e a de cancelamento de viagem, itens que podem ser agregados aos planos já oferecidos aos clientes e que figuram como uma garantia a mais de segurança aos viajantes.

A feira também será palco do lançamento da campanha de incentivo para os agentes de viagens de todo o Brasil, a qual a GTA está organizando em parceria com o Portobello Resort & Safari. O objetivo é premiar, com três pacotes, os agentes que mais se destacarem em vendas entre os meses de dezembro e fevereiro de 2013 com uma viagem de sete noites para o resort.

“Nem é preciso dizer o quanto a feira significa para o mercado e a gigantesca quantidade de agentes de viagens que reúne. Nossa presença representa a busca constante pela proximidade com este público, uma vez que nossos produtos apenas são comercializados por intermédio do agenteâ€, pontua Gelson Popazoglo, diretor de negócios da empresa.

Presente em todas as edições da ABAV, a GTA considera o evento uma grande oportunidade para agradecer a parceria firmada com os profissionais do trade, motivo suficiente para enviar 13 representantes ao Rio de Janeiro, dentre os quais figura o presidente Celso Guelfi. “A expectativa é incrementar as vendas em 10% a partir da apresentação dos novos produtos e reiterar a importância de os passageiros, sobretudo os que pretendem ir para o exterior, contarem com os benefícios que somente o cartão de assistência é capaz de oferecerâ€, afirma Guelfi.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance - GTA é uma empresa 100% brasileira e atua no mercado há mais de 20 anos. Em 2011 ganhou, entre outros, o Prêmio Top Qualidade em Turismo, conferido pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) pela quarta vez consecutiva, consolidando sua posição e prestígio no mercado nacional.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br