Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA tem nova representante de Vendas em Pernambuco

Objetivo é fortalecer a imagem da marca no mercado nordestino

Fátima Wanderley é a mais nova representante de Vendas da Global Travel Assistance (GTA). A executiva, que já fez parte da equipe da Aerolíneas Argentinas, considerada a maior companhia aérea do destino, trabalhará em prol da marca no estado de Pernambuco, visando aumentar as vendas e obter novos parceiros na região.

Atuando no setor de turismo desde 1976, Fátima acumula, em seu currículo, a criação da Destak Turismo, apresentando rica experiência com venda de pacotes turísticos para toda a América do Sul. Com seus produtos e serviços reconhecidos em toda a região Nordeste do país, a agência de viagens passou a integrar, recentemente, o Seguro GTA Travel Assistance, aproximando a empresa paulista do mercado nordestino.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance - GTA é uma empresa 100% brasileira e atua no mercado há mais de 20 anos. Em 2011 ganhou, entre outros, o Prêmio Top Qualidade em Turismo, conferido pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) pela quarta vez consecutiva, consolidando sua posição e prestígio no mercado nacional.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br