Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Agentes de viagens agora podem contar com 2 novos produtos da GTA

A Global Travel Assistance (GTA) presenteou os mais de 3 mil agentes de viagens que foram ao 38º Encontro Comercial BRAZTOA com 2 novos produtos, as coberturas adicionais de Gravidez e Cancelamento de Viagem

A Global Travel Assistance (GTA), que atua há mais de 23 anos no segmento de Cartão de Assistência Integral a Viagens, participou do 38º Encontro Comercial BRAZTOA, organizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (BRAZTOA), nos dias 20 e 21 se setembro, por meio de stand de 12m2, localizado próximo à entrada do evento, o que garantiu grande visibilidade à GTA.

Na ocasião, foram lançados com exclusividade 2 novos produtos. O primeiro deles, a Cobertura adicional de Gravidez, consiste em atendimento emergencial nos casos de complicações decorrentes de gravidez, até a 32ª semana de gestação, incluindo partos prematuros e abortos espontâneos, desde que a compra do produto seja realizada antes do início da viagem e mediante autorização prévia da Central de Atendimento GTA. Já a segunda cobertura adicional é a de Cancelamento de Viagem, que poderá ser comercializado atrelado a todos os planos já oferecidos, configurando-se como uma cobertura adicional à já existente nos produtos da GTA, ampliando a segurança do passageiro durante a viagem. Os valores da cobertura adicional somam USD 2.000 ou US 3.800.

Estiveram presentes à frente do espaço Celso Guelfi, Presidente da GTA, Gelson Popazoglo, Diretor Comercial, Anderson Marques e Saulo Boccanera, Coordenadores de Vendas Nacional da companhia, além de mais de 10 integrantes da equipe operacional à disposição dos participantes para prestar informações a respeito dos novos produtos, além dos regulares benefícios e serviços oferecidos pela Global Travel Assistance.

O slogan Planos Específicos para cada tipo de Viagem: Nosso Negócio é Cuidar de Pessoas, imagens alusivas aos produtos da companhia e das 2 novas coberturas estavam estampados nas paredes do espaço, que ainda constou com dispensers com os folders da GTA para os agentes de viagens interessados em conhecer os serviços da empresa mais detalhadamente.

Segundo Celso Guelfi, “o Encontro Comercial Braztoa é uma das feiras mais importantes do mercado brasileiro e garante contato próximo com os agentes de viagens, razão pela qual o evento foi escolhido para o lançamento das 2 novas coberturas”. E o Presidente da companhia espera que os 2 novos produtos garantam um incremento da ordem de 23% até o final de 2012 em relação ao ano de 2011.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance - GTA é uma empresa 100% brasileira e atua no mercado há mais de 20 anos. Em 2011 ganhou, entre outros, o Prêmio Top Qualidade em Turismo, conferido pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) pela quarta vez consecutiva, consolidando sua posição e prestígio no mercado nacional.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br