Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Recursos Humanos

Saulo Boccanera é o mais novo coordenador de vendas nacional da GTA

O profissional chega para reforçar o time da empresa que, até o final de 2012, capacitará 5 mil agentes de viagens

Saulo Boccanera, administrador e especialista nos mercados do interior do estado de São Paulo e Triângulo Mineiro, ocupará a posição de coordenador de vendas nacional da Global Travel Assistance (GTA), a partir de setembro, e dividirá a coordenação com Anderson Marques.

Boccanera, que atua no trade turístico há mais de 20 anos e já esteve a frente de grandes companhias, declara que seu objetivo principal é identificar e satisfazer as necessidades dos clientes internos e externos da GTA. E o gestor, que é amante confesso dos segmentos de vendas e turismo, completa: “venho para somar com esta grande equipe, aprender com os melhores e me dedicar a atingir os objetivos desta grande empresa. Terei a honra de liderar as equipes do interior de São Paulo, Triangulo Mineiro, Goiana, Brasília, Campo Grande, João Pessoa, Recife, Palmas e Maceió. Estou muito feliz com este convite e oportunidadeâ€.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance - GTA é uma empresa 100% brasileira e atua no mercado há mais de 20 anos. Em 2011 ganhou, entre outros, o Prêmio Top Qualidade em Turismo, conferido pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) pela quarta vez consecutiva, consolidando sua posição e prestígio no mercado nacional.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br