Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

GTA contará com estande em evento da ABAV/MG

Empresa de cartões de assistência estará atendendo em seu estande durante o salão de turismo em Belo Horizonte

A Global Travel Assistance (GTA) estará presente no 6º Salão do Turismo que acontece no próximo dia 11 de setembro das 9 às 18hs, no Dayrell Hotel e Centro de Convenções em Belo Horizonte – Minas Gerais, situado na rua Espírito Santo, 901 - Centro. Promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAV-MG), esse é considerado o principal evento de Turismo da região.

“Não podíamos deixar de participar do principal evento de turismo em Minas Gerais, mercado que representa 12% das nossas vendas. Nosso produto, que tem melhor custo-benefício do mercado visa dar cobertura para todos os tipos de viagens, desde empresariais até intercâmbiosâ€, afirma Celso Guelfi, presidente da GTA.

O estande da empresa pode ser visitado no número 2, estarão presentes na feira o representante Diego Campos e outros membros da empresa GTA.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br