Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA promove workshop amanhã (30), em Curitiba, para 150 agentes de viagens

Sediado no Mabu Royal & Premium Hotel, evento será realizado em parceria com a Resorts Brasil

Gelson Popazoglo, diretor comercial da Global Travel Assistance (GTA), ministrará um workshop amanhã (30), entre 9h30 e 17h, no Mabu Royal & Premium Hotel, em Curitiba (PR). Em parceria com a Resorts Brasil, a capacitação terá 150 agentes de viagens como público-alvo e visa mostrar aos participantes todos os benefícios decorrentes de uma hospedagem em resort com assistência de viagem.

“Em franca expansão no país, os resorts são meios de hospedagem cada vez mais procurados pelos brasileiros. Com base neste cenário, queremos não apenas estimular a demanda, mas, também, mostrar as vantagens de se fazer uma viagem segura, durante a qual todos os imprevistos podem ser facilmente solucionados“, explica Gelson.

A parceria entre a GTA e a Resorts Brasil começou em 2007 e tem como principal objetivo ressaltar os pontos positivos de se hospedar em um resort, independente da rede da qual faça parte. Os agentes serão orientados sobre como comercializar este tipo de empreendimento, levando em consideração suas principais características e diferenciais e prezando sempre pela segurança dos clientes, enfatizando a importância de adquirirem cartão de assistência.

Os profissionais que participarem da capacitação receberão certificado de especialistas em resorts e ainda participarão de sorteio de brindes.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br