Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

GTA comemora sucesso na Avirrp 2012

Com estande de 12 m², empresa garantiu caravanas e ambulância durante evento

A Global Travel Assistance (GTA), especializada em cartão de assistência ao viajante, esteve presente na 16ª edição da Avirrp – Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto, realizada nos dias 17 e 18 de agosto. Patrocinadora de 23 caravanas, a empresa se responsabilizou pelo transporte de quase mil agentes de viagens, advindos de todo o estado.

Representada pelo presidente Celso Guelfi e por Gelson Popazoglo, diretor comercial, a GTA aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da capacitação dos agentes de viagens - até o momento, 3 mil participaram de treinamentos promovidos pela empresa, cuja expectativa é de que o número aumente para 5 mil até o final do ano.

“Estamos muito satisfeitos por termos participado deste evento, considerado um dos principais do setor no país. Nossa presença em feiras representa uma excelente oportunidade para expandirmos contatos e consolidarmos negócios”, afirma o presidente.

A GTA ainda forneceu uma ambulância, também conhecida como UTI móvel, que esteve à disposição dos participantes em todos os dias do evento, garantindo, assim, o atendimento médico.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br