Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

GTA capacita grupo de agentes de Campo Grande

Ação prevê capacitação de 50 profissionais do setor turístico

A Global Travel Assistance (GTA) irá realizar no dia 17 de agosto (sexta-feira), uma nova capacitação na sede do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), localizada na Av. Mato Grosso, 1661.

Ação será realizada em parceria com o Costa do Sauípe Resort Bahia, que irá apresentar aos participantes o complexo turístico com 5 hotéis e 5 pousadas reforçando todas as características do hotel no intuito de aprimorar os conhecimentos técnicos dos participantes.

“É um imenso prazer realizar essa ação de capacitação para os agentes de viagens de Campo grande, pois faz parte da nossa essência promover encontros como este, no qual é possível realizar a troca de conhecimento entre profissionais do turismo”, afirma Marcio Galvão, diretor da WS, representante comercial da GTA.

A capitação ocorrerá a partir das 7:30 hs da manhã e terá duração de duas horas. Será oferecido café da manhã e ainda sorteio de brindes aos participantes.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.




Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br