Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA capacita agentes de viagens da região norte do Paraná e Curitiba

Em busca da capacitação de 5 mil agentes de viagens em 2012, empresa comemora ação realizada no resort Termas de Jurema (PR)

Termina hoje, 1º de agosto, mais uma capacitação realizada pela Global Travel Assistance (GTA). A ação foi organizada pela Aerocondor, representante da empresa no Paraná, e reuniu 26 agentes de viagens, que conheceram e aproveitaram a hospedagem do Resort Termas de Jurema, localizado no município de Iretama (PR).

O treinamento foi ministrado por Celso Guelfi, presidente da GTA, que comemora o sucesso de mais uma capacitação realizada pela empresa. “Os profissionais puderam absorver as informações e acrescentar qualificação profissional aos seus currículos. Verificar sua satisfação é muito gratificante para nossa equipe, já que sempre buscamos oferecer o que há melhor aos agentes de viagens”, afirma.

Durante estes quatro dias, os participantes conheceram de perto os atrativos do resort. Com 188 acomodações, o espaço é cercado pela natureza, proporcionando conforto e tranquilidade aos seus hóspedes.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento serviços turísticos.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br