Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

GTA capacita grupo de agentes na sede da ABAV/RJ

Ação prevê capacitação de 80 profissionais do setor turístico

A Global Travel Assistance (GTA) irá realizar no dia 02 de agosto, em parceria com o Costa do Sauípe Resort Bahia, uma capacitação na sede da ABAV do Rio de Janeiro, situada na Rua Senador Dantas, 76 - 2° andar - Centro. A ação irá treinar 80 agentes de viagens das cidades do estado.

O Costa do Sauípe Resort Bahia é um complexo turístico com 5 hotéis e 5 pousadas e irá apresentar aos participantes todas as características do hotel aprimorando os conhecimentos técnicos dos participantes.

“Ministrar a palestra de capacitação é um imenso prazer, os agentes são nossos companheiros e tudo que buscamos é oferecer ferramentas para que eles tenham cada vez mais visibilidade em seu trabalho”, afirma o Sr. Anderson Marques coordenador nacional de vendas da GTA.

A capitação será iniciada às 9hs e terá duração de 1h e 30 min.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br