Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

GTA capacita agentes de viagens paranaenses

Profissionais atuantes na região norte do Paraná e Curitiba participarão de ação no Resort Termas de Jurema

A Global Travel Assistance (GTA) realizará entre os dias 29 de julho e 1° de agosto, uma capacitação no Resort Termas de Jurema, localizado em Iretama -PR, organizada pelo representante GTA no Paraná, Aerocondor, de Curitiba. Durante o encontro, agentes de viagens da região norte do Paraná e Curitiba poderão conhecer mais sobre os benefícios e diferenciais da assistência ao viajante, além da infraestrutura hoteleira do Termas de Jurema Resort.

O treinamento será ministrado por Celso Guelfi, presidente da GTA, que afirma: “É um imenso prazer realizar essa capacitação em parceria com o Resort Termas de Jurema e o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) do Paraná, Celso Tesser, que também é responsável pela operadora Aerocondor, nossa representante no destino. É importante ter o melhor time para realizar ações de sucesso que buscam verdadeiramente oferecer aos agentes um treinamento capaz de agregar valor ao seu trabalho. Continuamos em busca da nossa meta de capacitar 5 mil agentes até o final do ano”.

O Resort Termas de Jurema fica rodeado pela natureza e oferece muito conforto em suas 188 acomodações. Sua infraestrutura contempla quatro alas que abrigam anfiteatro, parque aquático, cavalariça, fonte de lama negra, lagos para pesca e passeios, trilhas ecológicas, arborismo, tirolesa, pista de cooper, quadra de tênis, campo de futebol, ginásio coberto com quadra poliesportiva, playground, casa do chá, chimarródromo, casa da mamadeira, centro de eventos e a moderna estrutura do Spa Jurema.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br