Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Em parceria com Mavsa Resort, GTA promove capacitação para agentes de viagens em São Paulo

Empresas sortearão vinte prêmios durante a semana de treinamento

A Global Travel Assistance (GTA) realizará, entre os dias 11, 14 e 15 de junho, uma ação de capacitação em seu escritório, na capital paulista. Durante o treinamento, os agentes de viagens terão a oportunidade de conhecer um dos melhores resorts do interior de São Paulo e participar do sorteio de cinco pacotes rodoviários, válidos de sexta a domingo para o Mavsa Resort, parceiro da GTA neste projeto.

“A presença dos agentes de viagens é muito importante para nós e é por este motivo que sempre investimos em treinamentos. A previsão é de que cerca de 160 agentes participem dessa açãoâ€, ressalta Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA.

Os participantes desfrutarão de um café da manhã e, logo após, será iniciada a capacitação. Os prêmios serão sorteados ao final do treinamento, entre 10h45 e 11 horas. Os agentes interessados em participar devem escolher a melhor data e fazer sua inscrição por meio do e-mail marketing1@gtaassist.com.br. As vagas são limitadas a quarenta participantes por dia.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br