Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA promove treinamento para agentes de viagens de São Paulo

Empresa realizou o evento hoje em sua sede, no centro da capital paulista

A Global Travel Assistance (GTA) realizou nesta manhã (15), mais uma de suas ações de capacitação para agentes de viagens. Dessa vez, o evento foi em seu auditório, localizado na sede da empresa, no centro da capital paulista, e contou com a presença de 40 agentes de viagens de São Paulo.

Com essa ação, a GTA atinge o número de 358 agentes de viagens treinados somente neste ano, chegando cada vez mais perto de sua meta, que é capacitar 5 mil em 2012. “Essas ações são altamente estratégicas para nós, pois o agente de viagem é o nosso maior parceiro, afinal, é ele quem fica na linha de frente no relacionamento com o consumidor finalâ€, explica Celso Guelfi, presidente da empresa.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Em 22 anos de operação, criou a mais numerosa família de produtos e serviços, capaz de propiciar aos clientes a plena certeza de ir e vir sem atropelos.

Veja asfotos da GTA no evento


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br