Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA realiza convenção de vendas em Mangaratiba (RJ)

Dentre as metas apresentadas, a empresa pretende treinar mais de cinco mil pessoas, além de participar de 18 eventos de turismo

A Global Travel Assistance realizou neste final de semana seu Encontro Anual de Vendas e Marketing (EAVEM), que contou com a presença de colaboradores das áreas de back office da empresa, como administrativo, financeiro, cobrança, vendas e atendentes, além da diretoria, representada pelo presidente Celso Guelfi, pela diretora financeira Maria Helena Guelfi e pelo diretor comercial Gelson Popazoglo.

O encontro, realizado no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, Rio de Janeiro, teve como objetivo apresentar a todos os membros da equipe as metas e o planejamento da empresa para o futuro. “Nós fazemos esse evento anualmente para que todos possam trabalhar na mesma sintoniaâ€, explica Guelfi.

Começando com uma retrospectiva sobre o ano de 2011, as apresentações tiveram como tema a análise do mercado e da GTA, seus produtos, como deve ser o relacionamento da empresa com seus clientes e parceiros e as alianças estratégicas da GTA para o ano, que se iniciou com campanha de incentivo – que começou em janeiro e vai até março – realizada em parceria com o Portobello Resort & Safari, finalizando com o planejamento de ações a serem realizadas em 2012.

Dentre as atividades previstas para este ano está o lançamento de novos produtos, como o Plano Union, lançado neste mês. Focado para os turistas que vão para países não participantes do Tratado de Schengen, o plano tem custo menor e cobertura de 19 mil dólares, inferior ao limite mínimo e obrigatório para o acordo. Além da meta de capacitar cinco mil agentes de viagens – até o momento já foram 318 – a GTA pretende aumentar a sua participação em eventos do trade – como o 37° Encontro BRAZTOA, Aviestur, Feira das Américas-ABAV 2012, BNT Mercosul, Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu e AVIRRP, entre outros – totalizando mais de 18 encontros de turismo a serem realizados em todo país.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Em 22 anos de operação, criou a mais numerosa família de produtos e serviços, capaz de propiciar aos clientes a plena certeza de ir e vir sem atropelos.

Veja as fotos da GTA no evento


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br