Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

GTA promove treinamento em cartões de assistência

A GTA – Global Travel Assistance deu prosseguimento, nesta quarta-feira, 28/09, à série de cursos de capacitação destinados a disseminar a cultura dos cartões de assistência entre as operadoras e agências de viagens. Desta vez, o treinamento aconteceu na própria sede da empresa, no centro da cidade. O encontro foi realizado em parceria com a Portobello Resort & Safari e reuniu 45 agentes de viagens.

“A receptividade foi a maior possível, o que nos anima quanto ao futuro deste mercado”, avalia Gelson Popazoglo, diretor comercial da empresa, que atribui a rápida aceitação dos cartões de assistência, nos últimos meses, às facilidades que ele garante aos usuários, em relação ao seguro viagem convencional, inclusive pagando despesas previstas nos planos de cobertura oferecidos pela GTA sem discussão, nos casos de sinistro.

A GTA – Global Travel Assistance, empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é, hoje, o que se poderia chamar de marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Em 22 anos de operação, criou a mais numerosa família de produtos e serviços, capaz de propiciar aos clientes a plena certeza de ir e vir sem atropelos.

Clique aqui para ver a foto do treinamento


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br