Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Global Travel Assistance (GTA) oferece palestras sobre Tratado de Schengen na próxima semana

Ação faz parte da política de capacitação dos envolvidos com o produto da empresa, o cartão de assistência ao viajante

Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA, foi honrosamente convidado por Vanderley Scalize, do Departamento de Operações da Abbatour Operadora de Turismo, a conceder uma palestra aos alunos do curso de turismo e eventos da HOTEC (Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo) nos dias 19 e 21 de setembro.

O encontro abordará as exigências do tratado de Schengen para os passageiros que visitam os países da Europa em que o acordo é válido (Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, França, Grécia, Islândia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Áustria, Portugal, Espanha e Suécia). Um dos requisitos do tratado é a obrigatoriedade de se possuir um seguro de viagem no valor mínimo de 30.000 euros para garantir cobertura em caso de acidente ou doença.

No dia 19, serão apresentadas duas palestras na parte da noite, contemplando um total de 85 alunos. Para o dia 21, está marcada uma palestra que será assistida por aproximadamente 20 alunos.

“Acredito que essa oportunidade é uma excelente chance de trocar conhecimentos. Eu, representando a GTA, falarei sobre o Tratado de Schengen aos estudantes e eles me trarão uma noção do perfil do futuro profissional do setor. Fico plenamente satisfeito em realizar esse tipo de ação.”, afirma Popazoglo.

A GTA tem em seu portfólio de serviços o plano student, focado em estudantes que fazem intercâmbio de mais de um ano e com cobertura de despesas médicas, hospitalares, odontológicas e de bagagem e apoio jurídico no caso de extravio de passaporte e documentos por períodos de até 18 meses.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br