Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

GTA faz treinamento em cartões de assistência

No esforço para formar, entre os agentes de viagens, a cultura do cartão de assistência como parte dos pacotes, a GTA realizou, neste fim de semana, mais um curso de treinamento na matéria, do qual participaram 20 profissionais da região de Ribeirão Preto.

Ministrado pelo próprio diretor Comercial da empresa, Gelson Popazoglo, no Casa Grande Hotel Guarujá, o curso reafirmou a importância do uso dos cartões de assistência, para viajantes e agentes de viagens, tendo em vista a segurança que oferecem, provendo a cobertura total e imediata, nos diferentes casos de sinistros – desde a perda de bagagem até as situações de doença que requerem atendimento médico hospitalar de emergência.

“A grande adesão ao curso nos motiva ainda mais e se explica pela abrangência do tema – a importância do cartão de assistência em viagens de lazer, negócios e incentivo – e a objetividade da abordagem. Nós estamos muito satisfeitos com os resultadosâ€, avalia Gelson. Os cursos devem continuar, muito em breve, em data e local a ser previamente divulgados.

Clique aqui para ver as fotos do treinamento.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br