Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABIH

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Enrico Fermi Torquato é uma das Personalidades do Ano - Prêmio Caio

O presidente da ABIH nacional, Enrico Fermi Torquato, foi eleito pelo Conselho Diretor do Prêmio Caio uma das três maiores Personalidades do Ano no segmento Institucional. Agora, concorre ao Grand Prix, prêmio em que uma delas é escolhida por voto popular.

Para Fermi, receber um prêmio de tamanha magnitude é motivador, porém, traz uma grande responsabilidade. “Gostaria de agradecer ao júri técnico e ao conselho pelo reconhecimento no trabalho que a ABIH vem desenvolvendo. Gostaria também de dividir este premio com toda diretoria executiva,equipe técnica e colaboradores, pois o prêmio reflete o trabalho de todos” completou.

A 12ª edição do Prêmio Caio será realizada no dia 12 de dezembro no Skyline Venue. As votações online para o Grand Prix estarão abertas a partir do dia 10 de outubro.

Sobre o Prêmio Caio

Reconhecido como o “Oscar dos Eventos”, o Prêmio Caio foi criado em 1999 pelo especialista no setor, Sergio Junqueira Arantes, com objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais brasileiros atuantes no mercado de eventos e turismo, além de resgatar a memória e preservar a cultura do setor, estimular a atividade e realizar uma confraternização, no dia da entrega da premiação, com muito network.

O encontro indica os que obtiveram melhor desempenho nos segmentos de promoção comercial, marketing promocional, turismo de negócios e eventos. Desde 2010, premia também cases de destaque em sustentabilidade (Prêmio Caio Sustentabilidade) e as lideranças responsáveis por gestões de qualidade (Personalidade do Ano Prêmio Caio).


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br