Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABIH

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Ação Coletiva para hotéis do Paraná

Parceria ABIH-PR e Nelson Wilians & Advogados

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR) promove nesta terça-feira (16), das 10h às 11h, na Associação Comercial do Paraná (ACP), um encontro para dirimir dúvidas dos hoteleiros e empresários do ramo, com palestra proferida pela equipe do escritório Nelson Wilians & Advogados.

O escritório defende interesses do setor desde agosto do ano passado, através de uma parceria com a entidade denominada de “Ação Coletiva†para atender os hotéis filiados e colaboradores da indústria hoteleira do Estado.



O presidente da ABIH-PR, Henrique Lenz César Filho, destaca que um dos objetivos é reduzir substancialmente os custos dos hotéis do Paraná, tanto no que se refere às tarifas como consumo energético e de impostos.

A "Ação Coletiva" atende assuntos como: contribuições previdenciárias, aviso prévio e 13° salário proporcional, exclusão da base de cálculo PIS/COFINS dos valores dos cartões de crédito, fator acidentário de prevenção (FAP) e medida para o direito ao recolhimento da RATE, e violação à legalidade, publicidade, motivação e equilíbrio financeiro e autoral.

Mais informações na ABIH-PR: (41) 3224-2469.

Fabiane Burmester – Jornalista Responsável

MTb/PR 4305

Cel. (41) 9968-2190

E-mail: fabiane@abihpr.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br