Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABIH

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Presidnete da ABIH Nacional em Roraima

Presidente da ABIH Nacional prestigiará cerimônia de posse da primeira diretoria da ABIH-RO nesta terça-feira (16)

Alberto Ivair Rogoski Horny assume como presidente da entidade Enrico Fermi Torquato, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) Nacional estará em Rondônia nesta terça-feira (16) para prestigiar a cerimônia de posse da primeira diretoria da ABIH-RO. O evento será realizado às 20h no Hotel Vila Rica, em Porto Velho.

A Diretoria Executiva da associação em Rondônia, o 27º estado a contar com uma ABIH, será formada por Alberto Ivair Rogoski Horny, presidente; Ronald Lazarini, 1º vice-presidente; Dayan Cavalcante Saldanha, 2º vice-presidente; Benedito Baldez Amorim, diretor administrativo; Akio Hori, vice-diretor administrativo; Silvano Marcos dos Anjos, diretor financeiro; Alexandre Dartiballi, vice-diretor financeiro; Darcy Mercado Freitas Horny, diretor de eventos; e Simone Cleia Moreira, vice-diretora de eventos. No Conselho Fiscal estão Emerson Castro, Vicente Moreira e Francisco Carlos. E os suplentes são Antonio Cleste de Freitas, Jurandir Gomes de Almeida e Regis Silveira Nobre.

“Estou muito satisfeito por poder acompanhar a posse festiva. Agora tenho certeza de que o Brasil inteiro está pronto para atingir o mais alto nível de desenvolvimento hoteleiro, uma vez que todos os estados contam com pelo menos uma entidade comprometida com a hotelaria brasileira”, afirma Torquato.

O presidente da ABIH-RO ressalta que a entidade nasceu com os objetivos de organizar e qualificar o setor da região, elevando o padrão dos empreendimentos e dos prestadores de serviços, além de preparar o estado para melhor receber viajantes a negócios.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br