Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABIH

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Presidente da ABIH Nacional parabeniza novo secretário geral da CNC

Enrico Fermi Torquato aproveita oportunidade para lembrar os 41 anos da ABIH- BA

Enrico Fermi Torquato, presidente da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH) Nacional, encaminhou formalmente uma carta parabenizando Eraldo Alves da Cruz, que assume a Secretaria Geral da Confederação Nacional de Comércio, Bens, Serviços e Turismo (CNC) a partir de 1º de setembro. A iniciativa de Fermi gerou outros manifestos de apoio por parte dos envolvidos com a entidade, como Bruno Omori, presidente da ABIH-SP e Nerleo Caus de Souza, diretor Administrativo da ABIH Nacional e vice-presidente da ABIH-ES.

"Eraldo é um profissional cuja atuação supera as expectativas. Ele conta ainda com um senso de liderança nato. Tenho certeza de que fará um trabalho excelente à frente da Secretaria Geral da CNC†afirmou Torquato.

Atualmente, Eraldo é assessor de Turismo e Hospitalidade da CNC e vice-presidente do Conselho de Turismo da CNC. Também foi presidente da ABIH Nacional, exercendo um papel importante para o desenvolvimento da hotelaria brasileira.

Mais parabenizações

A ABIH-Bahia completa 41 anos de atuação neste domingo (14).

“Parabenizo a ABIH-BA por esses anos de muito trabalho em favor do setor hoteleiro na Bahia. Tenho certeza de que a entidade acumulará muito mais conquistas nos próximos anos†afirmou Torquato.

Além de trabalhar para o desenvolvimento e fortalecimento da hotelaria na Bahia, a entidade atua em projetos sociais, como Núcleo de Prevenção e Enfretamento ao Tráfico de Pessoas e Combate a Exploração Sexual Infanto-Juvenil e ao Turismo Sexual.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br