Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABIH

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Secretário afirma que Bahia possui leitos suficientes para a Copa em evento realizado pela ABIH - BA

A ABIH- BA realizou, no dia 5 de julho, um encontro com empresários do setor para apresentar o panorama e as perspectivas da hotelaria no Estado. O evento, que reuniu aproximadamente 150 pessoas, contou com a ilustre presença do secretário especial da Copa, Ney Campello.

Campello apresentou dados que confirmaram a adequação do Estado Baiano às exigências da Fifa em relação ao número de leitos. Dos 70 mil leitos exigidos a uma distância de até 100 km do estádio, a Bahia apresenta metade em Salvador, e a outra metade dividida pelas cidades metropolitanas. O secretário também chamou atenção para a necessidade de modernização do parque industrial e qualificação dos serviços e atendimento, desafios que foram reforçados no discurso do presidente da ABIH-BA, Jose Garrido.

“O resultado alcançado pela Bahia é um incentivo para continuarmos empregando esforços para desenvolver a hotelaria em todo o Brasil, superando os desafios que surgirem†afirma Enrico Fermi Torquato, presidente da ABIH- Nacional.

Acompanhe a matéria clicando aqui


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br