Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABIH

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABIH Nacional lança CONOTEL 2011

Com o tema central “A hora H: O momento da hotelariaâ€, foi lançado nesta quinta-feira, 19, durante coletiva à imprensa, o Congresso Nacional de Hotéis – CONOTEL 2011. Na ocasião, os presidentes das entidades promotoras do evento e lideranças empresariais do setor responderam questões relacionadas a área de hotelaria, como a capacidade para atender a demanda atual e futura; qualificação dos profissionais hoteleiros para satisfazer as atuais e futuras necessidades do País e como o Congresso, que desembarca do Rio de Janeiro em São Paulo pode ajudar a responder estas questões.

Também constaram na pauta o lançamento de ações integradas ao Programa Nacional de Enfretamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes e o Plano de Mídia do CONOTEL 2011. Para o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, Enrico Fermi Torquato, que esteve presente no evento, esta foi uma excelente oportunidade para se confrontar ideias e opiniões e apresentar um panorama do setor, diante de questões que vem inquietando a imprensa, às vésperas da realização de megaeventos como a Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016.

A coletiva aconteceu no Maksoud Plaza e contou ainda com a presença do superintendente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Silvio Borelli; do diretor Executivo da Resorts Brasil, Ricardo Domingues; do presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros Brasileiros (FOHB), Roberto Rotter; e o presidente da ABIH-SP, Bruno Omori, anfitrião do evento.

COLETIVA DE IMPRENSA: “A HORA H: O MOMENTO DA HOTELARIAâ€

Data: 19/05, (quinta-feira), às 11:00h

Local: Maksoud Plaza – Sala Pernambuco – Alameda Campinas, nº 150


Clique aqui para ver as fotos da coltetiva de imprensa.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br