Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABIH

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABIH-PR incentiva participação no 1o Fórum Nacional de Gestão Hoteleira

O primeiro Fórum Nacional de Gestão Hoteleira – edição Paraná para proprietários e gerentes dos meios de hospedagem será realizado nos dias 15 e 16 de março, no Deville Rayon, em Curitiba, e conta com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR).

Encontros como o Fórum Hoteleiro confirmam que Curitiba está se tornando uma das capitais brasileiras de maior destaque no segmento, tanto por ser centro de renome nacional em eventos, como sede de grandes corporações responsáveis por atrair encontros de aprimoramento aos hotéis.

Aperfeiçoamento profissional aliando teoria e prática será destaque com renomados palestrantes, que irão abordar situações rotineiras do setor hoteleiro contemporâneo. Temas como vendas, liderança, marketing digital, representação comercial e revenue management serão focados no encontro, além da apresentação de cases de sucesso.

O Fórum irá trazer para Curitiba e para os empresários do ramo as mais atuais tecnologias e inovações de gestão hoteleira, a exemplo do que já acontece em São Paulo, Rio de Janeiro e no cenário internacional.

As inscrições seguem abertas e com diferenciais aos filiados da ABIH-PR, já que a entidade apóia ações que proporcionam aos seus associados acesso às inovações mercadológicas. “É uma oportunidade de capacitação profissional e reciclagem de informações, além da troca de experiências com especialistas que tanto favorecem para o desenvolvimento do setorâ€, disse Henrique Lenz César Filho, presidente da ABIH-PR.

Lenz César lembra que é mais uma ferramenta para a hotelaria de Curitiba usufruir e se adequar com a realidade e exigência do mercado, estando adaptada e modernizada para bem receber os hóspedes da Copa de 2014 e das Olimpíadas, por exemplo.

Os grupos Hôtelier News e Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços idealizaram o Fórum pensando no cenário da hotelaria brasileira.

Inscrições e programação completa: http://forumgestaohoteleira.com/

Fabiane Burmester – Jornalista Responsável

MTb/PR 4305

Cel. (41) 9968-2190

E-mail: fabiane@abihpr.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br