Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABIH

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABIH discute o futuro

Sede própria e participação em eventos, inclusive Conotel 2011, estão na pauta

A criação da sede própria, em Brasília, e nível de participação da entidade em eventos de interesse estratégico para os associados, inclusive o Conatel 2011, são dois dos assuntos da reunião setorial que a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) realiza na próxima quarta-feira (23/02), dentro do 17° Workshop & Trade Show CVC.

De 14 às 17 horas, na Sala Jaçanã 3 do Expo Center Norte (Rua José Bernardino Pinto, 333), a Assembléia Geral ABIH Nacional contará com a presença de diversos representantes da indústria brasileira de hotelaria, procedentes dos diversos destinos nacionais. A seguir, de 17 às 19 horas, realiza-se a Assembléia Geral Ordinária do IBH (Instituto Brasileiro de Hospedagem), braço operacional da ABIH Nacional, que assinou convênio com o Ministério do Turismo para desenvolver projetos nas áreas associativa, de capacitação e treinamento no país inteiro, com o incremento das atividades empreendidas pela Escola Virtual dos Meios de Hospedagem, direcionadas aos profissionais que trabalham na hotelaria.

“Trata-se de excelente oportunidade para que o setor faça um balanço da situação atual e trace a estratégia para o futuro, inclusive quanto a investimentos. Afinal, vamos abrigar dois megaeventos, tais como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, e que, com certeza, vão exigir da indústria hoteleira enorme agilidade, sem perda do conceito de qualidade que já incorpora”, conclama Enrico Fermi Torquato, presidente da ABIH.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br