Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABIH

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Futuro do CONOTEL 2011 em pauta

A ABIH Nacional decidirá o futuro do CONOTEL 2011 – 53º Congresso Nacional de Hotelaria na próxima Assembléia Geral da entidade, em São Paulo, dia 24 de fevereiro, agendada para o segundo dia do 17º Workshop & Trade Show CVC, a ser realizado no Expo Center Norte – Pavilhão Branco.

"A nova diretoria da ABIH Nacional estuda duas possibilidades para o evento em 2011. Será em setembro, no Rio de Janeiro, ou em agosto, em São Paulo. Tínhamos duas outras opções: agregar o Conotel à Fispal, em junho, ou voltar a realizá-lo com a Equipotel, em setembro. Porém essas duas últimas possibilidades foram descartadas. Vamos aprimorar o evento Conotel e trabalhar para aumentar de 1.100 (2010) para 1.500 o número de participantes em 2011. Tal estratégia será possível a partir do momento em que conseguirmos melhores tarifas no aéreo e maiores descontos na hospedagem para as caravanas de hoteleiros de todo o Brasil", antecipa Enrico Fermi Torquato, presidente da ABIH Nacional.

Antes, porém, dia 14 de janeiro, também em São Paulo, a nova diretoria da ABIH Nacional realizará sua terceira reunião. As duas primeiras reuniões, realizadas em Brasília, na sede da entidade, trataram do tema, identificando a necessidade de ampliar os debates e as ações voltadas à capacitação profissional do Setor.

“A hotelaria precisa ser amplamente discutida, reciclada, modernizada. Não podemos ficar restritos a um grande evento, como o Conotel. Vamos realizar vários seminários regionais para discutirmos a hotelaria sob vários ângulos. Nosso país, com dimensões continentais, tem muitas peculiaridades. Os anseios de um hoteleiro do Norte são completamente diferentes das metas de um hoteleiro do Sul, por exemplo", afirma Torquato.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br