Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Instituto%20Brasil%20Rural

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Turismo Rural Brasileiro ganha destaque internacional como Case Mundial de Turismo 2014

O Turismo Rural Brasileiro ganhou destaque no país e fora dele em 2014, sendo por isso, o case de sucesso de destino mundial no Congresso Internacional de Turismo Rural, que acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro, em Reguengos de Monsaraz, Portugal, com a presença de diversos países da Europa, América e África.

O evento pretende constituir um importante fórum de discussão sobre as grandes questões e desafios que se colocam na atualidade à realidade regional, nacional e internacional desta importante área de produção turística, tendo como pano de fundo o advento do novo período de programação dos Fundos Europeus e de Investimento e o papel que estes poderão desempenhar no apoio às respectivas políticas de fomento e de promoção.

Andreia Roque tem a responsabilidade de representar o Brasil, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural (IDESTUR), como case de destaque mundial no desenvolvimento do Turismo Rural, apresentando as ações, parcerias e investimentos que foram realizados visando o desenvolvimento da inteligência turística no setor. “Foi um ano rico para o Turismo Rural Brasileiro. Este convite ao Brasil é a sua consagração internacional no posicionamento da atividade como destaque em nível mundial”, comenta Andreia.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
Agência Amigo - Comunicação Integrada
Fone: 11 - 99658-8766
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: lhmiranda@agenciaamigo.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br