Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Instituto%20Brasil%20Rural

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Produtos de 12 estados ganham destaque durante VI Encontro de Negócios do Turismo Rural

Evento contará com Rodadas de Negócios e a presença das principais operadoras de turismo do país

Com roteiros diferenciados e excelência de qualidade no bem receber, diversas agências de viagens nacionais participam do “VI Encontro de Negócios do Turismo Rural Brasileiro”, realizado em São Paulo (SP), dias 14 e 15 de outubro, por iniciativa de Andréia Roque, presidente do Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural (Idestur), com patrocínio do Sebrae Nacional, apoio da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) e da Associação Brasileira de Turismo Rural (Abraturr).

Mais de 20 produtos de diferentes regiões do país (Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, Bahia, Alagoas, Amazonas e Roraima) que ofertam (suppliers) turismo de experiências comunitárias, rurais, equestres e naturais, foram convidados. A rodada de negócios inclui algumas das principais operadoras de turismo do país (buyers): CVC, Nascimento Turismo, Sanchat Turismo, Agaxtur Viagens, entre outras. As negociações transcorrerão dia 14/10, das 18 às 21 horas, na sala 3 da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP).

“A academia contribui com a consolidação de conceitos que reconhecem o segmento de turismo rural como um dos mercados mais promissores no processo de desenvolvimento sustentável do setor, promovendo geração de renda e empregos no Brasil”, afirma Andreia Roque.

No auditório da ECA/USP, às 17 horas, terá início a recepção dos convidados, com a entrega de material, exibição de vídeo e as presenças de Andrea Faria, representando o Projeto Sebrae Turismo Rural; Andrea Leone, o Prêmio Braztoa Sustentabilidade; Karina Solha, o Programa de Integração Academia Mercado da ECA/USP e Andreia Roque, o Projeto Mercado Turismo Rural do Idestur/Abraturr, seguida de coquetel.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
Agência Amigo - Comunicação Integrada
Fone: 11 - 99658-8766
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: lhmiranda@agenciaamigo.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br