Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Palestra na USP discutirá os desafios do turismo rural

Encontro contará com a participação de Andreia Roque, presidente do IDESTUR

Durante o Congresso Internacional sobre Turismo Rural e Desenvolvimento Sustentável (CITURDES), que terá início amanhã (9) e se estenderá até o dia 12 de setembro, na Universidade de São Paulo (USP), Andreia Roque, presidente do Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural (IDESTUR), entidade que apoia o evento, conduzirá a palestra “Desafios do Turismo Rural de Base Comunitária”. Na ocasião, a empresária também discorrerá sobre “Turismo na agricultura Familiar”.

A Escola de Comunicação e Artes (ECA), da USP, será palco para o encontro, que tem como objetivo refletir sobre o papel do turismo em contextos de pós-ruralidades, ou seja, turistas ou habitantes recém-chegados ao universo rural. “A volta do Brasil como sede do CITURDES, uma vez que já percorreu Portugal e México, demonstra uma maturidade do setor e envolvimento profícuo com a academia”, destaca Andreia Roque.

A empresária também já confirmou presença na 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo e estará no comando da palestra “Entendendo experiências rurais como diferencial de mercado brasileiro”, no dia 25 de setembro, das 10h30 às 12h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
Agência Amigo - Comunicação Integrada
Fone: 11 - 99658-8766
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: lhmiranda@agenciaamigo.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br