Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Sanchat%20Tour%20Operator%EF%BF%BD%EF%BF%BDs

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Sanchat Tour prevĂȘ incremento de 20% em suas vendas

Caribeando 2011, evento organizado pela operadora, recebe mais de 500 agentes de viagens; festa se repete em Minas Gerais no dia 30

Na Ășltima sexta-feira (11) foi realizado no Circolo Italiano, na capital paulista, o Caribeando 2011, que reuniu mais de 500 agentes de viagens e outros representantes do trade. A festa, organizada pela Sanchat Tour, operadora especializada em Caribe, AmĂ©rica Central e AmĂ©rica do Sul, foi embalada por muita mĂșsica, sorteios e diversĂŁo.

Os destinos Cuba, MĂ©xico, RepĂșblica Dominicana, ColĂŽmbia, Curaçao, Isla Margarita, Aruba e Barbados, alĂ©m dos hotĂ©is The Crane, Be Live, Sandals e Sandos e da companhia aĂ©rea Copa Airlines, estiveram presentes com estandes, materiais de divulgação e representantes. Os agentes puderam tirar dĂșvidas e conhecer melhor os destinos e trocar experiĂȘncias. Uma das preocupaçÔes da Sanchat Ă© mostrar que o Caribe nĂŁo Ă© sĂł praia. “Estamos mudando o foco dos pacotes. Passeios culturais fazem parte de opçÔes especiais. Eles sĂŁo diferenciados, pois queremos divulgar a cultura local”, explica Roberto Silva, presidente da Sanchat.

De acordo com a operadora, Cuba ainda Ă© o principal destino entre os viajantes, representando 45% do fluxo aĂ©reo, mas outros lugares estĂŁo ganhando destaque. Segundo Roberto Silva, quatro destinos tĂȘm se mostrado expressivos: RepĂșblica Dominicana, Cancun, Barbados e Curaçao. AtĂ© outubro deste ano, a Sanchat jĂĄ levou mais de 300 passageiros para Curaçao, ilha com 900 mil habitantes. Outra prioridade da empresa Ă© “recuperar” a Venezuela. “Quando se fala em Caribe, ninguĂ©m lembra da Venezuela. Queremos resgatar esse paĂ­s, que possui praias belĂ­ssimas, alĂ©m de uma cultura muito forte”, completa o presidente da Sanchat.

Rose Carvalho, representante da Sanchat em Minas Gerais hĂĄ 17 anos, confirma o sucesso da operadora. “Temos partidas diĂĄrias para o Caribe, saindo de seis capitais brasileiras. Todos os vĂŽos estĂŁo lotados atĂ© março de 2012”, comenta.

Assim como em São Paulo, a Sanchat organiza o Caribeando Minas Gerais, que ocorre em 30 de novembro e deve receber 150 agentes de viagens. A operadora estima encerrar 2011 com crescimento de 20% em vendas, principalmente com a chegada das férias. Para o ano que vem, Roberto Silva imagina crescimento de 10%.

Clique aqui para conferir as fotos do Caribeando 2011.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda e Carolina Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 8948-8587
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br