Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Sanchat Tour Operator��s

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Sanchat Tour prevê incremento de 20% em suas vendas

Caribeando 2011, evento organizado pela operadora, recebe mais de 500 agentes de viagens; festa se repete em Minas Gerais no dia 30

Na última sexta-feira (11) foi realizado no Circolo Italiano, na capital paulista, o Caribeando 2011, que reuniu mais de 500 agentes de viagens e outros representantes do trade. A festa, organizada pela Sanchat Tour, operadora especializada em Caribe, América Central e América do Sul, foi embalada por muita música, sorteios e diversão.

Os destinos Cuba, México, República Dominicana, Colômbia, Curaçao, Isla Margarita, Aruba e Barbados, além dos hotéis The Crane, Be Live, Sandals e Sandos e da companhia aérea Copa Airlines, estiveram presentes com estandes, materiais de divulgação e representantes. Os agentes puderam tirar dúvidas e conhecer melhor os destinos e trocar experiências. Uma das preocupações da Sanchat é mostrar que o Caribe não é só praia. “Estamos mudando o foco dos pacotes. Passeios culturais fazem parte de opções especiais. Eles são diferenciados, pois queremos divulgar a cultura local”, explica Roberto Silva, presidente da Sanchat.

De acordo com a operadora, Cuba ainda é o principal destino entre os viajantes, representando 45% do fluxo aéreo, mas outros lugares estão ganhando destaque. Segundo Roberto Silva, quatro destinos têm se mostrado expressivos: República Dominicana, Cancun, Barbados e Curaçao. Até outubro deste ano, a Sanchat já levou mais de 300 passageiros para Curaçao, ilha com 900 mil habitantes. Outra prioridade da empresa é “recuperar” a Venezuela. “Quando se fala em Caribe, ninguém lembra da Venezuela. Queremos resgatar esse país, que possui praias belíssimas, além de uma cultura muito forte”, completa o presidente da Sanchat.

Rose Carvalho, representante da Sanchat em Minas Gerais há 17 anos, confirma o sucesso da operadora. “Temos partidas diárias para o Caribe, saindo de seis capitais brasileiras. Todos os vôos estão lotados até março de 2012”, comenta.

Assim como em São Paulo, a Sanchat organiza o Caribeando Minas Gerais, que ocorre em 30 de novembro e deve receber 150 agentes de viagens. A operadora estima encerrar 2011 com crescimento de 20% em vendas, principalmente com a chegada das férias. Para o ano que vem, Roberto Silva imagina crescimento de 10%.

Clique aqui para conferir as fotos do Caribeando 2011.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda e Carolina Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 8948-8587
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br