Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Sanchat%20Tour%20Operator%EF%BF%BD%EF%BF%BDs

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Caribeando 2011: impossível esquecer a data (11/11/11)

Cuba, México, República Dominicana, Colômbia, Curaçao, Isla Margarita, Aruba e Barbados são os oito destinos com presença confirmada para a próxima edição do Caribeando 2011 – evento realizado anualmente pela Sanchat Tour, operadora especializada em Caribe, América Central, América do Sul e que mantém no website uma sugestão a seus clientes, rara de ser encontrada normalmente. "A você, prezado cliente, deixamos nossa sugestão: PRESTIGIE O AGENTE DE VIAGEM!".

A próxima edição do Caribeando será realizada dia 11 de novembro de 2011 (11/11/11), no Circolo Italiano, a partir das 19:00 horas, como prometido por Roberto Silva, sócio-fundador da Sanchat Tour, prevendo a presença de mais de 700 agentes de viagens e convidados do trade - aumento de 25% em relação à edição anterior. Do mesmo modo, a festa será embalada por músicas e drinks típicos. ( Veja fotos da edição anterior), intercalada por uma série de sorteios.

Os hotéis The Crane, Be Live, Sandalf e Sandos, assim como a companhia aérea Copa Airlines, são algumas das empresas patrocinadoras.

Abaixo, links com fotos de alguns dos destinos e o nome dos respectivos representantes que participarão do Caribeando 2011:

Aruba - Sandra de Silva

Barbados – Gisele Abrahao

Colômbia – Monica Ordoñez

Cuba

Curaçao - Paulo Assunpção

Isla Margarita - Marcelo Rimmaldo

México – Diana Pomar

República Dominicana – Mauricio Vianna

Durante o evento, a Sanchat Tour divulgará dados atualizados sobre a movimentação de brasileiros para algumas das encantadoras Ilhas do Caribe e América Central, destinos que conquistam, cada vez mais, a preferência dos turistas brasileiros.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda e Carolina Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 8948-8587
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br