Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Sanchat%20Tour%20Operator%EF%BF%BD%EF%BF%BDs

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Convite Caribeando 2010

Você é nosso convidado para o evento Caribeando 2010; iniciativa da Sanchat Tour Operator´s, concebida para celebrar as principais realizações do ano; promover a integração entre os agentes de viagens, a imprensa especializada e os destinos operados por ela. Na oportinidade, também, serão apresentados os lançamentos e as novidades dos destinos caribenhos para 2011.

Formato

Será uma noite com muita música, ritmos latinos, cultura e bebidas típicas com os representantes de Cuba, Barbados, República Dominicana, Colômbia, Aruba e México.

Na sua edição de 2010, o evento reserva algumas surpresas muito interessantes para integrar ainda mais o agente de viagens e a imprensa com os destinos caribenhos. Entre elas, podemos adiantar a presença de um autêntico torcedor de charutos cubanos e o sorteio de pacotes para o Caribe.

A Sanchat Tour Operator´s, que espera receber 500 convidados, entre agentes de viagens, representantes de linhas aéreas, jornalístas e fornecedores, preparou um brinde bastante especial para todos os participantes.

Local do evento: Circolo Italiano

End: Av. São Luiz, n.º 50 – Centro - SP

Horário: 18:30 horas

Data: 11 de novembro de 2010 (quinta-feira).

Solicitamos aos colegas da imprensa que confirmem presença, até o próximo dia 9 de novembro, com Marily Miranda, pelo telefone: (11) 3973-5488 ou e-mail marily@pressclub.com.br


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda e Carolina Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 8948-8587
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br