Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Sanchat%20Tour%20Operator%EF%BF%BD%EF%BF%BDs

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Breve perfil institucional Sanchat Tour Operator´s

Com 17 anos de atuação no mercado brasileiro, a Sanchat Tour Operator´s foi criada, inicialmente, com o objetivo de desenvolver o que na época podia ser denominado de "um novo destino". Ou seja: Cuba. Desde então, conquistas contínuas foram acumuladas por meio do esforço e da dedicação de profissionais que elevaram a empresa à condição de operadora brasileira que mais leva turistas à Ilha Grande do Caribe.

Com o mesmo empenho e desempenho é que, atualmente, a Sanchat ampliou sua área de operação, conquistando elevado índice de credibilidade como a operadora especializada em Caribe, na América Central e, "futuramente, na América do Sul", garante Roberto Silva, sócio-fundador, para quem "o ponto de partida para qualquer relacionamento ou contato é baseado na ética e profissionalismo, que nos conduz a novas conquistas".

Vale destacar também que a Sanchat Tour Operator´s mantém em destaque no seu website uma sugestão aos seus clientes, rara de ser encontrada normalmente. "A você, prezado cliente, deixamos nossa sugestão: PRESTIGIE O AGENTE DE VIAGEM!".


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda e Carolina Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 8948-8587
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br