Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Propaganda e Marketing

Apresentação do porta-voz da AMIgo! Luiz Henrique Miranda

Luiz Henrique Nascimento de Arruda e Miranda cursou Ciências Sociais pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi. À formação acadêmica, acrescenta longa experiência vivencial, no atendimento a clientes em âmbito nacional e internacional.

Na direção da AMIgo! – Pesquisa e Comunicação, fundou e participa da gestão do Sistema Press Club – site lançado em 1996 como ferramenta de apoio ao relacionamento profissional entre jornalistas que atuam dentro e fora das redações. Há mais de 35 anos coleta, processa, compartilha e arquiva dados que contribuem com a apuração e a publicação de notícias.

HSM Cultura & Desenvolvimento (seminários internacionais nas áreas de administração e marketing); Origin Brasil (hoje Atos Origin, joint venture das holandesas Philips e BSO, que, entre outras iniciativas pioneiras em tecnologia da informação, lançou ERP SAP na América do Sul); e Sobloco (lançamento da Riviera de São Lourenço, a primeira cidade turística planejada do Brasil) são exemplos de fontes e pautas atendidas.

Desde 1997, atende entidades como Associação Brasileira de Agências de Viagens – Abav-SP; Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp; Associação Brasileira de Turismo Rural – Abrattur-SP, entre outras. Acrescente-se o atendimento a corporações dos mais diversos ramos, dentro do trade turístico.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
Agência AMIgo! - Assessoria de Imprensa
Fone: 11 - 99658-8766
Cel: 11 - 99997-9690
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br