Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Propaganda e Marketing

Breve perfil institucional – AMIgo! Comunicação Integrada

A AMIgo! - Agência Multimídia Interativa Global Organizada - é uma agência de comunicação integrada com sede na cidade de São Paulo, que atua desde 1998 no mercado. Conta com uma equipe de profissionais dedicados a oferecer resultados diferenciados e com excelência para todos os clientes.

A origem do nome da agência vem do conceito de que amizade é quando você diz a alguém com sinceridade aquilo que ela precisa ouvir e não aquilo que ela quer ouvir. Assim, a AMIgo! entende que deve ser o relacionamento com seus stakeholders, principalmente com os clientes – já que o escopo de atuação da empresa é comunicação e envolve a imagem e reputação de marcas no mercado. “Fazer uma comunicação integrada é mais do que um slogan, é uma recomendação da agência aos públicos de interesse e deve ser trabalhada de forma a estabelecer uma relação de confiança e credibilidade, reconhecida e valorizada”, ressalta Luiz Henrique Miranda, diretor da agência.

O core business da agência é: relacionamento com a mídia e pesquisa. Mas, para atender as necessidades específicas de cada cliente, a AMIgo! adotou a prática de projetos especiais para desenvolver trabalhos personalizados aos seus clientes. Com o conhecimento adquirido ao longo dos anos, Luiz Henrique Miranda ministra cursos e palestras sobre Comunicação e Marketing no Turismo, Relacionamento com a Imprensa, Arquétipos Emocionais Aplicados à Comunicação Corporativa, entre outros temas.

O site www.agenciaamigo.com.br reúne informações complementares.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
Agência AMIgo! - Assessoria de Imprensa
Fone: 11 - 99658-8766
Cel: 11 - 99997-9690
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br