Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Abracorp lança campanha de valorização das TMCs

https://drive.google.com/file/d/176tyIez04ukxS8O5-1wk0uxLeKf-EjgI/view

Hoje, dia 3 de maio de 2021, às 11h00, a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas exibirá vídeo com duração de 1’35†nas redes sociais da entidade: Facebook, Instagram e YouTube. A peça inaugura campanha de valorização dos serviços prestados pelas Travel Management Companies.

O roteiro do vídeo destaca atributos que qualificam e renovam a importância das TMCs, sob a ótica das corporações e viajantes dos mais variados ramos e portes, tais como: segurança, flexibilidade e negociação.

Destaca, ainda, que as agências de viagens corporativas são mais que uma simples travel tech. Além de oferecerem todos os recursos tecnológicos de ponta, primam por um atendimento diferenciado e humanizado aos viajantes. Utilizam a tecnologia como meio – e não fim.

Cabe destacar que as TMCs são essenciais no planejamento de caráter preventivo; preparadas para lidar com as contingências e encontrar alternativas, 24 horas por dia. E isso se dá, especialmente, nos momentos complexos do período da pandemia.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br