Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Sugestão de fonte: Rubens Schwartzmann

Rubens Schwartzmann é jovem, porém experiente como executivo da TMC Costa Brava – empresa da sua família, localizada em Campinas (SP), dedicada a eventos e viagens corporativas. Ele está de volta ao comando da Abracorp, em substituição a Carlos Prado. Quando presidiu o Conselho de Administração da entidade, pela primeira vez, foi o responsável por iniciar uma autêntica revolução na forma de enxergar o mundo das viagens corporativas. Entre outras inovações, implantou o BI (Business Intelligence) Abracorp. Ou seja: a Inteligência de Negócios.

Executivo de alto nível, com formação acadêmica sólida, inclusive vivência no exterior, Rubens Schwartzmann é um profissional atualizado, estudioso e antenado. Ao reassumir a Abracorp, em plena pandemia, teve a coragem de anunciar mudanças de grande impacto, na relação das TMCs com o mercado, frente aos efeitos gerados pela pandemia da COVID-19.

Capaz de abordar diferentes aspectos da indústria do turismo, como um todo, ele possui uma visão madura e contemporânea sobre o papel socioeconômico das viagens corporativas. Entrevistar Rubens Schwartzmann é a certeza de obter conteúdos relevantes, fundamentados, comprometidos com a ética e com as melhores práticas do mercado.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br