Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Sugestão de Pauta - Abracorp defende Decreto n.º 9.731

A movimentação de deputados federais, no sentido de sustar os efeitos do Decreto nº 9.731, de 16 de março de 2019, que concede dispensa de visto para entrada no país de viajantes da Austrália, Canadá, EUA e Japão, desencadeou reação vigorosa por parte das entidades setoriais de toda a cadeia turística brasileira.

Entre elas, está a Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, que representa as Travel Management Companies (TMCs), com reputação distinta no Trade Turístico, e tem peso econômico relevante na movimentação aérea, hotelaria, locação de automóveis, entre outros. Em 2018, alcançou mais de R$ 10 bilhões, conforme pesquisas balizadas sobre o setor, por meio de recursos próprios de BI – Business Intelligence, disponíveis no link estatística do site www.abracorp.org.br. 

Para tratar do tema - Decreto nº 9.731 e suas implicações, indicamos o nome do empresário Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp. Experiente e articulado, Prado pode discorrer sobre a pauta com o conhecimento e a percepção de quem o Turismo como um todo e as Viagens Corporativas, em especial.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br